Barack Obama (Valter Campanato/ABr)
Em Chicago, Nova York e outras cidades da União Americana, centenas de partidários do presidente estão comemorando sua vitória enquanto espera o discurso da vitória de Obama.
O presidente anunciou a sua vitória através da rede social Twitter , com a mensagem "mais quatro anos" e agradeceu aos seus eleitores.
"Estamos todos juntos nisso. É por isso que fiz campanha, isso é o que somos. Obrigado ", disse o presidente em uma mensagem assinada com suas iniciais, Bo.
O tuíte ultrapassou os 559 mil retweets (RTs) - quando os usuários compartilham a mensagem, chegando a 85.273 tuítes por minuto no anúncio de Iowa e 69.031 na Pensilvânia e em Wisconsin.
Nota: Só a imagem da vitória do presidente foi 'curtida' por mais de 2,7 milhões.
Segundo o site da "EBC", a repercussão da vitória de Obama continua fervorosa. Desde a madrugada, vários tópicos relacionados às eleições norte-americanas e à reeleição do presidente figuram na lista de assuntos mais comentados do momento no Twitter. "#TeamObama", "#Obama2012", "Parabéns Obama" dominam a rede social.
Na rede social mais popular do mundo, Obama também conseguiu mostrar o peso de sua popularidade. A postagem de comemoração do presidente reeleito teve o maior número de curtidas da história do Facebook: mais de 2,9 milhões até o final desta manhã. A confirmação do recorde foi dada pelo próprio Facebook. O número de pessoas que compartilharam o post também foi alto: quase 350 mil.
Nota: Só a imagem da vitória do presidente foi 'curtida' por mais de 2,7 milhões.
TAGs relacionadas
obama - Barack Obama - Twitter - tweet - Facebook - curtir - likes - curtidas - maior número de likes - maior número de curtidas - @barackobama - vitória - comemoração - reeleição - mensagem - post - postagem - four more year - EUA - estados unidos - eleições - eleição - presidente - Romney - michelle obama - dados - estatística - mais retweetados - RT - RTs - post populares - compartilhar - retweet - recorde - números do twitter - número de postagens - dia da eleição - norte-americana
0 comentários:
Postar um comentário