Apesar de ter começado com o pé direito , obtendo quatro milhões de licenças vendidas do Windows 8 em um único fim de semana, parece que o tempo está começando a falar, mesmo com as previsões de que este sistema seria um sucesso, parece que, no final, as coisas não aconteceram como o esperado. Dizemos isto porque Paulo Thurrot , que é um blogueiro conhecido e podcaster da Microsoft, afirmou que as vendas do novo "filho" da empresa estão muito menor do que o esperado, incluindo a garantia de que os funcionários internamente referem esta informação como decepcionante.
Curiosamente, a Microsoft tem a sua "teoria" própria sobre isso e culpa os fabricantes de computadores de não promoverem o novo Windows 8 pré-instalado, acusando-os de "lentos e incapazes" Há alguns dentro da empresa estão dizendo que o problema é puramente dentro do novo sistema que é muito confuso. Mas, de qualquer forma, eu acho que o importante neste momento é que a empresa faça uma analise cuidadosamente, para descobrir o que está acontecendo, e ainda mais quando muitas pesquisas têm mostrado que pessoas que pretendem comprar computadores novos, estão pensando em mudar-se para a Apple.
Eu insisto que ainda é muito cedo para se ter uma certeza se este novo sistema será um fracasso ou um sucesso, no entanto, os dados falam, mas o tempo também deve ser levado em conta.
Home » Noticias » Windows 8: as vendas estão despencando
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Windows 8: as vendas estão despencando
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário