Follow us: Subscribe via RSS Feed Connect on YouTube Connect on YouTube

sábado, 15 de dezembro de 2012

A Microsoft não está preocupada com as vendas

Hardware , Microsoft , Tablets e marcou Pro Microsoft Surface , Superfície Pro , superfície RT .
Durante a última conferência da HPDiscover 2012, a revista online "geeksroom" teve a oportunidade de conversar com Boris Schneider-Johne, que está trabalhando na Alemanha há 16 anos e é responsável pelo Marketing. Nós mostramos o tablet, estávamos testando e ele ficou muito animado. Segundo a Microsoft, eles não estão preocupados com o número de dispositivos que estão vendendo, e sim  ver os resultados positivos do trabalho no seu determinado tempo.

Como todos sabemos, existem duas versões do tablet, um dedicado ao público menos pretensioso, com uma versão do sistema operacional chamado Windows 8 RT escrito para processadores de arquitetura ARM usados em telefones e tablets de custo mais baixo. E por outro lado da Pro superfície o lançamento do Surface Pro, uma versão que usa o sistema operacional para chips Intel no início de 2013, o que significa que você vai ter todo o poder de um computador em suas mãos, com a capacidade de executar qualquer programa. Os diferentes tipos de dispositivos, são divididos com o uso e as necessidades de cada cliente. É claro que um é projetado mais para o consumidor e o surface Pro é mais asociado para as empresas que tem que ter todo o poder de computação para executar qualquer aplicativo e levar todos os seus datos de maneira móvil.

De acordo com o que Boris nos disse, o fato de que a Microsoft já tem seu tablet, me deixa feliz porque sei que é um longo caminho, mas o caminho certo. Acrescentamos que, embora tarde, a Microsoft começou a estrada para onde todo mundo vai. Dispositivos táteis, móveis e muito prático.

Os preços variam entre US $ 899 para a versão Pro (2013) e US $ 499 para o RT, que já está à venda.

GeeksRoom
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cia da Arte © Copyright 2012. All Rights Reserved.
Created by: George Robinson.
Proudly powered by Blogger.
imagem-logoBack to TOP