Follow us: Subscribe via RSS Feed Connect on YouTube Connect on YouTube

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Samsung lança oficialmente o novo Galaxy Nota 8,0 polegadas

Android , Galaxy Nota 8 , Jelly Bean , Celular , Samsung , Tablets | 


Depois de vários rumores e alguns vazamentos de noticias, a Samsung lançou oficialmente o novo Galaxy Note 8.0 para competir diretamente contra o Mini iPad ou  iPad mini rsrs. O novo dispositivo foi apresentado em um evento especial no Mobile World Congress, em Barcelona.

Nesse mesmo evento, foi confirmando os rumores de que a empresa irá apresentar o novo Galaxy IV S IV no próximo mês. Mas de qualquer forma, com as características deste novo tablet, sem dúvida, vai ganhar um bom lugar no mercado.

O novo Galaxy Note 8,0 tem um design que lembra muito o já introduzido Galaxy S III no ano passado, o questionável ao meu ponto de vista, é que eles não tiveram o cuidado com as bordas laterais, então eu acho que tira um pouco do sabor de sua estética, mas o importante é que dentro dele encontra-se uma tela de 8 polegadas com uma resolução de 1280x800 pixels, um processador quad-core A9 a 1.6GHz, uma câmera de 5 megapixels traseira, câmera de 1.3 megapixel frontal, 2 GB de memória RAM, 16GB ou 32GB de memória interna e slot de memória microSD.

A Nota Galaxy 8,0 é alimentado com Android 4.1.2 baseado Jelly Bean, e suporta Wi-Fi, A-GPS, e tem uma bateria de 4600 mAh, também, dependendo do país, estará disponível com conexão HSPA + e LTE, e pode fazer chamadas com ele.

[Fonte: Actualizable]
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cia da Arte © Copyright 2012. All Rights Reserved.
Created by: George Robinson.
Proudly powered by Blogger.
imagem-logoBack to TOP