(Imagem Fonte TecMundo)
Leia os motivos do Anonymous o porque do ataque ao site do Vaticano.
"Este ataque não é contra a religião cristã ou aos fiéis de todo o mundo, mas contra a Igreja Apostólica Romana corrupta", disse em comunicado, no site dos Anonymous na Italia.
Além de derrubar o site do Vaticano o grupo de hackers também atacou vários sites relacionados ao Vaticano, incluindo a de seu jornal.
Em sua declaração, Anonymous acusou a Igreja Católica de várias irregularidades históricas, incluindo matar oponentes, queimando textos e abrigar criminosos de guerra nazistas.
O grupo também criticou a instituição por "ter vários de seus representantes envolvidos em assédios sexuais".
Segundo o site "nytimes", no ano passado o Anonymous tentou e não teve êxito em seu ataque ao site do Vaticano . Este ataque foi chamado de Operação Fariseu em uma referência à seita que Jesus chamou de hipócritas. Ele foi inicialmente organizado por hackers na América do Sul e México antes de se espalhar para outros países, e foi programada para coincidir com a visita do Papa Bento XVI a Madri em agosto de 2011 para a Jornada Mundial da Juventude, um evento internacional realizado a cada dois anos que atrai regularmente mais de um milhão de jovens católicos.
Leia também: Site do Panda Security Atacado
0 comentários:
Postar um comentário