(A polícia prendeu cinco homens, que se acredita ser líderes dos chamados "hacktivistas" grupos Anonymous e LulzSec
. (Fonte da imagem: Reprodução/FoxNews)
"Sabu", um hacker de alto nível, identificado como líder do LulzSec e fortemente ligado a Anonymous, grupos que supostamente foram responsáveis por ataques a Paypal e jornais Rupert Murdoch - entre outros..., acredita-se que após ser preso Sabu esteja trabalhando para policia como informante. A Fox News afirma que sua colaboração foi de "suma importância" para à prisão de cinco membros dos grupos, dois deles britânicos. Ryan Ackroyd, também conhecido como alto membro LulzSec "Kayla" e Jake Davis, conhecido como "Topiary", que são ambos de Londres estavam entre os presos.
Darren Martyn, que usa o pseudônimo de "pwnsauce" e Donncha O'Cearrbhail, que atende pelo nome de "paládio", ambos da Irlanda também foram presos, junto com Jeremy Hammond ou "Anarchaos", de Chicago, nos Estados Unidos.
Um oficial sênior do FBI disse à Fox News: "Isso é devastador para a organização. Estamos cortando a cabeça do grupo LulzSec.”.
Noticia Atualizada em 07/03/2012
Anonimos descobre o real motivo da suposta traição e em nota diz:
“Sabemos que o FBI ameaçou separar Sabu dos seus filhos, e nós entendemos isso. Porém, nós éramos sua família também, como você gostava de dizer. É triste, e nós não podemos imaginar como é que você se sente ao olhar para o espelho todas as manhãs”, destacou o Anonymous em nota.
0 comentários:
Postar um comentário