Um novo "Profeta" da tecnologia prevê uma grande queda da Apple
(Imagem Mns Tecnologia- O novo iPad chega a 3 milhões de unidades vendidas,record)
O "Chief Executive Officer" da Forrester Research, uma empresa de pesquisa líder em tecnologia "George Colony", não mediu suas palavras ao falar do CEO "Tim Cook" da empresa multinacional norte-americana Apple.
Segundo George, o criador do iPhone e iPad permanecerá em seu atual momento de inércia de dois a quatro anos, isso porque o seu sucessor, o "CEO" da Apple, Tim Cook, não tem nenhum poder de estrela ele simplesmente não brilha.
"Se a Apple não conseguir um novo líder mais carismático a mesma terá uma grande redução nos resultados de crescimento e inovação de produtos", finalizou George Colony.
Um porta-voz da Apple preferiu não comentar o assunto. Jackson Santos Administrador do site "Tadeboa.com"", comentou sobre o assunto em questão.
Segundo a "CNN", esta semana, a Apple informou que seu lucro dobrou nos três primeiros meses do ano, em grande parte pelos mais de 35 milhões de iPhones vendidos. A empresa também disse que vendeu 4 milhões de Macs, 11,8 milhões de iPads e 7,7 milhões de iPods durante o trimestre.“Fez ele muito bem em não comentar tal absurdo, suas palavras soam algo sem nexo e desproporcional, esse cidadão necessita de um pouco mais de reflexão sobre ele mesmo, pois é inadmissível um profissional ser questionado sobre seu potencial estando no cargo há apenas sete meses. George Colony foi totalmente infeliz em seus comentários, e os mesmo não procedem.
0 comentários:
Postar um comentário