Imagem fornecida pelo ator porno Rocco Luka a Interpol.(Reuters)
Durante uma conferência de imprensa realizada após o funeral do estudante de 33 anos, realizado em Montreal, Du Zhigui disse que depois dos detalhes da vida de Magnotta, "incrivelmente" descobriu que ela "começou a ter simpatia por esta pessoa descrita como diabólica ".
Du Zhigui não compareceu ao enterro da manhã, mas ela escreveu um elogio em que ela disse que "estava esperando a chegada deste dia, porque meu filho pode finalmente descansar em paz na terra que o ama tanto."
Família Lin de Jun decidiu que as cinzas de seu filho serão enterrados em Montreal, agradecendo "a ajuda e assistência" oferecidas pelos canadenses.
No elogio fúnebre, que foi lido no funeral, Zhigui Du também disse que se a sociedade pode ajudar pessoas com problemas quando eles são jovens, "Eu acho que seria capaz de sustentar uma sociedade melhor, com amor e harmonia."
O assassinato
Lin Jun foi alegadamente assassinado no final de maio por Luka Rocco Magnotta, uma modelo e atriz pornô de 29 anos de idade, que mantinha um o estudante chinês.
O assassinato foi descoberto em 29 de maio, quando um pé de Lin Jun foi recebido na sede do Partido Conservador do Canadá, em Ottawa e Montreal. A Polícia encontrou o torso esquartejado sem cabeça da vitima no lixo. O outro pé e duas mãos de Lin Jun também foram enviados para outro partido político, em Ottawa e duas escolas em Vancouver.
A polícia também indicou que o suspeito de assassinato publicou um vídeo macabro na Internet onde mostra o assassinato, desmembramento, necrofilia e canibalismo de Lin.
Luka Rocco Magnotta fugiu do país antes da descoberta do assassinato e foi finalmente preso em Berlim (Alemanha) em 4 de junho. Magnotta foi extraditado para o Canadá em 18 de junho e um dia depois confessou "não culpado" de assassinato durante a sua primeira aparição diante de um juiz canadense.
Nota: não confundam este Rocco com o famoso Rocco Siffredi são pessoas toltalmente diferentes
20 minutos
0 comentários:
Postar um comentário