Mais um ato de violência no Rio de Janeiro. Nem mesmo o feriadão e um dia tão bonito para se comemorar com nossos filhos foi capaz de minimizar os ânimos dos supostos protagonistas dessa novela da vida real que se repete todos os dias as mesmas cenas. Afinal, hoje em dia é só sacar uma arma, apontar e atirar. Estamos vivendo em um verdadeiro faroeste onde a vida humana não tem preço e não sabemos a quem recorrer.
Alguns de nossos heróis estão mortos à maioria é da ficção, os reais se transformaram em vilões. Mas, seria interessante gritar e chamar o "Capitão América" ou até mesmo o "Homem de Ferro", mas eles não existem além das telinhas e nas histórias em quadrinhos, portanto o que me resta de alivio é saber que quanto mais eu conheço os seres humanos, mais eu amo os meus cães e todos os animais, pois esses são realmente racionais, irracionais somos nós.
De acordo com a revista "R7" um tiroteio assustou clientes do Carioca Shopping, na Vila Penha, no fim da tarde desta sexta-feira (12). Após discussão, um homem que se identificou como policial teria atirado na coxa direita de um rapaz de cerca de 30 anos, que estava com a mulher e uma criança em um espaço de jogos eletrônicos.
Segundo informações da "TV Globo" o ferido foi levado com vida para o Hospital Getúlio Vargas, e o atirador seria um policial militar que estava de folga.
0 comentários:
Postar um comentário